fbpx
Blog

Conheça 5 doenças de pele comuns da infância!

Você sabia que a pele é o maior órgão do corpo humano? E isso diz muito sobre a função dela! Ela protege nosso organismo contra micróbios, radiação e até variações de temperatura. Diante da sua importância, como evitar doenças de pele comuns nos pequenos? Conheça algumas doenças de pele comuns…
Sandramara Damasceno
março 8, 2021
Blog

Síndrome de Down: como ela afeta os pezinhos?

Na medicina, quando uma condição é caracterizada como síndrome, significa que ela tem sinais e sintomas bastante característicos. Assim, o conjunto deles vai determinar o diagnóstico. Hoje, vamos falar sobre a Síndrome de Down e como ela afeta os pezinhos!  O que você sabe sobre ela? Antes de tudo, ela…
Sandramara Damasceno
março 2, 2021
Blog

Doenças raras: o que todos pais devem saber!

Você conhece alguém com epidermólise bolhosa? E fibrose cística? Já ouviu falar sobre hiperplasia adrenal congênita? Antes de tudo, alertamos que nem sempre essas doenças têm a visibilidade que merecem e, por isso, foi criado o Dia Mundial das Doenças Raras! Portanto, os pais devem saber mais sobre as doenças…
Sandramara Damasceno
fevereiro 24, 2021
Blog

Veja 5 brincadeiras para crianças em casa!

Há quase 12 meses, o mundo vivencia o isolamento social. Se até para os adultos a situação trouxe grandes desafios, imagine só para os pequenos! Os pais, então, muitas vezes se vêem encurralados, sem novas atividades ou brincadeiras para crianças em casa. Portanto, nós sabemos como pode ser difícil entreter…
Sandramara Damasceno
fevereiro 19, 2021
Blog

Homeopatia infantil: tratamento ou polêmica?

Você já ouviu falar sobre homeopatia? Ao contrário do que muitos pensam, este conceito não é recente — surgiu no século XVII! Desde então, os estudos na área têm avançado, assim como sua aplicabilidade. Como será que a homeopatia infantil pode ajudar os babies? Antes de tudo, é preciso deixar…
Sandramara Damasceno
fevereiro 1, 2021
Falar no whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Sou da Noeh! Pode me chamar quando quiser tá?! Responderei em breve!