Política de troca e devolução

 

Você poderá realizar a troca de sua compra Noeh em até 30 dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional, caso o produto venha com defeito. Para tal, você deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente por e-mail e solicitar o procedimento de troca no final da página. Se a troca for realizada fora deste período ou o produto tiver sido mal utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, a Noeh reserva-se no direito de não aceitar a troca e retornar sua compra para você.

A troca de estampa, tamanho ou modelo pode ser feita desde que o valor seja exatamente igual ao valor pago pelo produto original e você, cliente, arque com os custos com frete. Este tipo de troca está sujeito à disponibilidade de estoque. Atentamos que também não trocamos produtos sem custo adicional por localização da estampa no sapatinho. É uma característica da Noeh cada pé e cada par ter a localização da estampa de maneira distinta!

Em caso de devolução será reembolsado o valor pago pelo produto. O reembolso está vinculado a nossa Política de Troca e Devolução.


SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Os produtos somente serão trocados ou devolvidos através da Serviço de Atendimento ao Cliente por e-mail. Para solicitar a troca ou devolução da compra, basta o titular preencher o formulário no botão laranja ao final da página informando os dados da compra (nome, email e número do pedido).


PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Você possui até 30 dias corridos após o recebimento da compra para realizar a troca (solicitação e envio), caso seu produto esteja sem uso.  Caso você opte por desistir da compra, você terá 7 dias corridos desde o recebimento do produto para realizar a devolução se o produto estiver sem uso. Para clientes que compraram para retirar na loja, o prazo máximo para buscar o pedido é de até 90 dias, após esse prazo a Noeh reserva-se o direito de não disponibilidade.


CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO

O produto a ser devolvido deverá estar sem uso, exceto produtos com defeitos, em sua embalagem original com todos os acessórios (caixa original, ecobag e etiqueta). Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade da Noeh no momento que chegam a nossa empresa a qual poderá levar até 10 dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, o mesmo será devolvido ao remetente sem necessitar de comunicação prévia.


PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO

A devolução do produto para a Noeh ocorrerá por meio de postagem nos Correios, com porte pago pela Noeh quando o produto houver defeito ou o cliente escolha devolver, ou porte pago pelo cliente caso o motivo seja outro. Caso o produto apresente defeitos, você receberá um código em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo algum. O produto deverá ser apresentando devidamente embalado na caixa original do produto, com ecobag e etiqueta. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizada após retorno do produto a nossa empresa. Atentamos que os custos de frete para troca de tamanho, modelo e cor é arcado pelo comprador.

Consulte aqui as agências credenciadas: http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias


RESTITUIÇÃO DE VALORES

A restituição dos valores pagos pelo cliente à Noeh será feita por meio de depósito, transferência bancária ou estorno do cartão do titular da compra, critério esse a ser definido pela Noeh. As informações da conta bancária deverão, obrigatoriamente, ser compatíveis com os dados da compra do cliente na loja online da Noeh.

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa empresa e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Política de troca e devolução

 

Você poderá realizar a troca de sua compra Noeh em até 30 dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional, caso o produto venha com defeito. Para tal, você deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente por e-mail e solicitar o procedimento de troca no final da página. Se a troca for realizada fora deste período ou o produto tiver sido mal utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, a Noeh reserva-se no direito de não aceitar a troca e retornar sua compra para você.

A troca de estampa, tamanho ou modelo pode ser feita desde que o valor seja exatamente igual ao valor pago pelo produto original e você, cliente, arque com os custos com frete. Este tipo de troca está sujeito à disponibilidade de estoque. Atentamos que também não trocamos produtos sem custo adicional por localização da estampa no sapatinho. É uma característica da Noeh cada pé e cada par ter a localização da estampa de maneira distinta!

Em caso de devolução será reembolsado o valor pago pelo produto. O reembolso está vinculado a nossa Política de Troca e Devolução.


SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Os produtos somente serão trocados ou devolvidos através da Serviço de Atendimento ao Cliente por e-mail. Para solicitar a troca ou devolução da compra, basta o titular preencher o formulário no botão laranja ao final da página informando os dados da compra (nome, email e número do pedido).


PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Você possui até 30 dias corridos após o recebimento da compra para realizar a troca (solicitação e envio), caso seu produto esteja sem uso.  Caso você opte por desistir da compra, você terá 7 dias corridos desde o recebimento do produto para realizar a devolução se o produto estiver sem uso. Para clientes que compraram para retirar na loja, o prazo máximo para buscar o pedido é de até 90 dias, após esse prazo a Noeh reserva-se o direito de não disponibilidade.


CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO

O produto a ser devolvido deverá estar sem uso, exceto produtos com defeitos, em sua embalagem original com todos os acessórios (caixa original, ecobag e etiqueta). Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade da Noeh no momento que chegam a nossa empresa a qual poderá levar até 10 dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, o mesmo será devolvido ao remetente sem necessitar de comunicação prévia.


PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO

A devolução do produto para a Noeh ocorrerá por meio de postagem nos Correios, com porte pago pela Noeh quando o produto houver defeito ou o cliente escolha devolver, ou porte pago pelo cliente caso o motivo seja outro. Caso o produto apresente defeitos, você receberá um código em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo algum. O produto deverá ser apresentando devidamente embalado na caixa original do produto, com ecobag e etiqueta. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizada após retorno do produto a nossa empresa. Atentamos que os custos de frete para troca de tamanho, modelo e cor é arcado pelo comprador.

Consulte aqui as agências credenciadas: http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias


RESTITUIÇÃO DE VALORES

A restituição dos valores pagos pelo cliente à Noeh será feita por meio de depósito, transferência bancária ou estorno do cartão do titular da compra, critério esse a ser definido pela Noeh. As informações da conta bancária deverão, obrigatoriamente, ser compatíveis com os dados da compra do cliente na loja online da Noeh.

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa empresa e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm